Spotify

sábado, 21 de junho de 2014

Arco e Flecha

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

A muitos anos atrás, fui capaz de deixar um amor partir, por sentir, que não era mais amada, e o que o mesmo amava outra pessoa. Quando a gente ama de verdade, a gente abre mão da felicidade para ver o outro feliz. Sinto que nesse exato momento, alguém que eu achava que gostava, ou quisesse algo mesmo comigo, não quer nada mais, eu sinto, mas por educação e carinho, a pessoa não tem a coragem de dizer.
Mais fácil ir se afastando e não procurando...pois bem, não vou procurar mais, não vou incomodar mais. Vou viver o meu amor, o meu tão somente meu amor.
Eu devia ter ficado como estava, sem acreditar, e me esquivando sempre...
Posso ter errado no modo de falar, mas não errei em querer atenção, a mesma que sempre a recebeu.


 
 

Nenhum comentário: