Spotify

sábado, 21 de junho de 2014

Eu...

Não me apaixono fácil. Sou romântica é verdade, mas quando se trata de amor eu mantenho os pés no chão. Meu coração já está vacinado à mentiras prontas, promessas vazias e discurso decorado. Ele já sabe como as histórias terminam. Não me apego as palavras, não me apego naquilo que a boca diz. Eu fico atenta em pequenos gestos, esses me cativam para sempre. Eu troco qualquer pedaço de frase pronta por um abraço apertado, um sorriso sincero e um olhar que me vire do avesso. Quero olho no olho, andar de mãos dadas, quero pedido para estrela cadente bem acompanhada. Amor para mim é sagrado, é presente dos céus. É Deus cuidando da gente de pertinho. Eu acredito na sintonia perfeita de abraço, do poder que o beijo tem; acredito nas cócegas que carinho sincero faz no no coração. Não me doo a toa. Me apaixonei poucas vezes na vida, não é que meu coração se blinde ao amor, mas ele se desperta com atitudes que meus olhos não podem ver. Eu me apaixono pelo o que outro é de verdade. A beleza exterior eu descubro com o tempo. Gosto de colo, de cafuné. Sou chameguenta assumida. Mimo sem pensar. Quando o amor me toca aflora o que há de mais bonito no meu coração e os gestos por si só desenham um tanto do meu amor. 


Nenhum comentário: