Spotify

terça-feira, 22 de julho de 2014

"Desculpa se não sou perfeita"

Não sou qualquer amiga de todos, não concorro a Miss Simpatia
Nem sou adorada por unanimidade, as pessoas têm o direito de não gostar de meu jeito
Mas as vezes gostam.
O meu amor eu guardo para os mais especiais, não sou qualquer politicamente correta
Não sigo todas as regras da sociedade, e às vezes ajo por impulso.
As pessoas julgam, eu julgo, mas só a mim.
Não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça.
Não sou qualquer tola tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
Não preciso de pessoas insignificantes para preencher o meu vazio, não fico com alguém
Por carência ou diversão, mas sim para ESTAR AO LADO DE ALGUÉM.
Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira.
Mudo de opinião, mas não de princípios.
Quem me encontrar daqui a dez anos conseguirá me reconhecer
Não sou qualquer espectadora
Não sou qualquer imbecil
Sei distinguir o certo do errado
Embora, às vezes a tentação fale mais alto.
Enfim, não sou qualquer cópia.
SOU ÚNICA, SOU IMPERFEITA E ALGUÉM COM UMA FORTE PERSONALIDADE.

ESSA SOU EU.....PATY PARAJON...

 

Nenhum comentário: