Spotify

sábado, 21 de junho de 2014

Arco e Flecha

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

A muitos anos atrás, fui capaz de deixar um amor partir, por sentir, que não era mais amada, e o que o mesmo amava outra pessoa. Quando a gente ama de verdade, a gente abre mão da felicidade para ver o outro feliz. Sinto que nesse exato momento, alguém que eu achava que gostava, ou quisesse algo mesmo comigo, não quer nada mais, eu sinto, mas por educação e carinho, a pessoa não tem a coragem de dizer.
Mais fácil ir se afastando e não procurando...pois bem, não vou procurar mais, não vou incomodar mais. Vou viver o meu amor, o meu tão somente meu amor.
Eu devia ter ficado como estava, sem acreditar, e me esquivando sempre...
Posso ter errado no modo de falar, mas não errei em querer atenção, a mesma que sempre a recebeu.


 
 

Eu...

Não me apaixono fácil. Sou romântica é verdade, mas quando se trata de amor eu mantenho os pés no chão. Meu coração já está vacinado à mentiras prontas, promessas vazias e discurso decorado. Ele já sabe como as histórias terminam. Não me apego as palavras, não me apego naquilo que a boca diz. Eu fico atenta em pequenos gestos, esses me cativam para sempre. Eu troco qualquer pedaço de frase pronta por um abraço apertado, um sorriso sincero e um olhar que me vire do avesso. Quero olho no olho, andar de mãos dadas, quero pedido para estrela cadente bem acompanhada. Amor para mim é sagrado, é presente dos céus. É Deus cuidando da gente de pertinho. Eu acredito na sintonia perfeita de abraço, do poder que o beijo tem; acredito nas cócegas que carinho sincero faz no no coração. Não me doo a toa. Me apaixonei poucas vezes na vida, não é que meu coração se blinde ao amor, mas ele se desperta com atitudes que meus olhos não podem ver. Eu me apaixono pelo o que outro é de verdade. A beleza exterior eu descubro com o tempo. Gosto de colo, de cafuné. Sou chameguenta assumida. Mimo sem pensar. Quando o amor me toca aflora o que há de mais bonito no meu coração e os gestos por si só desenham um tanto do meu amor. 


Ah o amor...

Independente de tudo o que existe, é o amor que transforma, irrita, movimenta, embeleza, enfeia, impulsiona, destrói, liberta e prende. Em sua órbita, apenas distrações.

Detalhes

Devemos ser gratos pelos pequenos detalhes. Nos detalhes descobrimos o valor de uma realidade. Olhar as miudezas da vida faz a diferença.


Amor Eterno

O amor assusta o medo. As palavras que te digo vêm de longe. Passam por mim como se não fosse ninguém. São flechas a rasgar o ar em volta. As palavras que te escrevo são tuas muito antes de serem minhas. És tu que as escreves em mim. Por debaixo da pele.



Diferença entre o Bem e o Bom